Mês do associado - Facility ABM

Mês do associado

Comece 2021 com o pé direito no acelerador e sem se preocupar com combustível!

Janeiro é o Mês do Associado Facility, e você pode concorrer a vale-combustíveis no valor de 500 reais. Isso mesmo: Serão 10 vale-combustíveis de 500 reais!

Para participar basta ser associado Facility, estar com seus boletos em dia e enviar um vídeo para marketing@facility.org.br respondendo à pergunta: Qual é a melhor associação do Brasil?

Associe-se já!

 


 

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL “MÊS DO ASSOCIADO”

 

1. FACILITY ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS MÚTUOS, com sede no estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ sob nº 12.461.481/0001-11, situada a Rua João Alfredo – 19 – Califórnia – Nova Iguaçu – RJ realizará um Concurso Cultural. Para os interessados, segue as condições dispostas neste regulamento:

 

2. NOME CONCURSO CULTURAL

2.1. O nome da Concurso é: “MÊS DO ASSOCIADO”

 

3. MODALIDADE A SER UTILIZADA

3.1. A modalidade utilizada nesta ação é concurso cultural.

 

4. ÁREA DE EXECUÇÃO DO PLANO DE OPERAÇÃO

4.1. A área de execução do Concurso é todo território nacional.

 

5. PRAZO DE EXECUÇÃO DO PLANO DE OPERAÇÃO

5.1. O prazo de execução do plano de operação é de 01 de janeiro de 2021 a 31 de janeiro de 2021.

 

6. OBJETIVO DO CONCURSO

6.1. O objetivo do presente concurso cultural é incentivar o fomento da linguagem vinculada à criação de vídeos, oportunizando o reconhecimento de talentos e incentivando iniciativas de interação com as tecnologias à disposição dos cidadãos.

 

7. QUEM PODE PARTICIPAR

7.1. Todos os Associados cadastrados que efetuarem o pagamento de sua cota de contribuição mensal referente ao mês de janeiro 2021, até a data original de vencimento e enviarem um vídeo com uma história sobre proteção veicular e respondendo a frase: “QUAL A MELHOR ASSOCIAÇÃO DO BRASIL?”, até o dia 29/01.

7.2. Da mesma forma, os novos associados que se filiarem à Facility ABM após o início do prazo de vigência do concurso e enviarem um vídeo um vídeo com uma história sobre ter protegido o que possui com a frase: “QUAL A MELHOR ASSOCIAÇÃO DO BRASIL?”, também poderá participar.

O vídeo não poderá:

a) Causar danos materiais ou danos morais a terceiros;
b) Conter dados ou informações que constituam ou possam constituir crime (ou contravenção penal), ou que possam ser entendidos como incitação à prática de crimes;
c) Constituir ofensa à liberdade e à crença;
d) Revestir-se de conteúdo que implique discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia ou procedência nacional ou regional;
e) Fazer propaganda eleitoral;

7.3 A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à sorte, pagamento de preço e/ou compra de produtos ou serviços pelos participantes, sendo, portanto, de caráter exclusivamente cultural/recreativo, conforme o disposto no artigo 3.º, inciso II, da Lei 5.768/71 e no artigo 30, do Decreto nº. 70.951/72.

7.3. Não poderão participar do Concurso: Pessoas incapazes, funcionários da ORGANIZADORA, funcionárias das agências de propaganda que mantém contrato com a ORGANIZADORA e quaisquer outras empresas envolvidas no presente Concurso.

 

8. DESCRIÇÃO DETALHADA DA OPERAÇÃO

8.1. O concurso ocorrerá em 1 (uma) Etapa.

8.2. Para concorrer, os PARTICIPANTES deverão fazer parte do quadro de associados da Facility ABM, não importando a data de sua filiação, devendo, ainda, estar em dia com todos os pagamentos das cotas de contribuição mensal, em sua data original.

8.3. A adesão para este concurso cultural obedecerá às seguintes condições:
• Promoção exclusiva para Associados Facility;
• Para participar do concurso o associado, deverá enviar um vídeo com uma história sobre ter protegido o que possui com a frase: “QUAL A MELHOR ASSOCIAÇÃO DO BRASIL?”, dizendo o nome do associado e do CPF.
• O Vídeo deverá ser enviado exclusivamente para o telefone celular (WhatsApp 21 97017-9734) ou e-mail: marketing@facility.org.br.

8.4 Os participantes poderão enviar os vídeos a partir do dia 04/01/2021, a partir das 09h, e encerrará no dia 29/01/2021, às 23:59.

8.5 Não serão aceitos vídeos entregues pessoalmente.

8.6 Vídeo – gravação através de aparelho celular, com até 30 (trinta) segundos, formato de tela deitada.

8.7 Na hipótese de o vídeo conterem imagens de outras pessoas que possam ser identificadas, a inscrição deverá estar acompanhada da declaração assinada pela (s) pessoa (s) filmada (s) autorizando o uso de sua Imagem. Para tanto, deverá ser utilizado o formulário de Autorização de Uso de Imagem [Anexo I] deste regulamento.

8.8 No caso de as pessoas filmadas serem menores de 18 anos, deverão encaminhar o Termo de Autorização de Uso de Imagem assinado pelos pais ou representantes legais.

8.9 Todas as pessoas que participarem da filmagem cujos nomes ou informações constem explicitamente do texto, devem autorizar o uso das informações cedidas por meio de termo de autorização.

8.10 Não há limite de envio de histórias por associado. Contudo, os interessados/participantes serão premiados uma única vez.

8.11 Os projetos serão avaliados por um júri constituído por representantes da Facility Associação de Benefícios Mútuos. A decisão final da Comissão é soberana e irrecorrível, não se aceitando contestações.

8.12 As histórias deverão ser elaboradas pelo próprio associado e devem estar de acordo com o tema do concurso.

8.13 A Comissão Julgadora terá autoridade absoluta e discrição na seleção dos ganhadores, sendo sua decisão soberana, inquestionável e irrecorrível. Os participantes renunciam expressamente, ao aceitar as regras deste concurso pela sua participação, a qualquer questionamento sobre critérios adotados, prevalecendo sempre o critério da Comissão Julgadora.

8.14 A história deve ser verídica, não sendo avaliadas histórias fantasiosas e/ou situações inverídicas.

8.15 Não há limite de envio de histórias por associado. Contudo, os interessados/participantes serão premiados uma única vez.

8.16 Seleção e comissão julgadora. Os projetos serão avaliados por um júri constituído por representantes da Facility Associação de Benefícios Mútuos. A decisão final da Comissão é soberana e irrecorrível, não se aceitando contestações.

8.17 As histórias deverão ser elaboradas pelo próprio associado e devem estar de acordo com o tema do concurso.

8.18 A Comissão Julgadora terá autoridade absoluta e discrição na seleção dos ganhadores, sendo sua decisão soberana, inquestionável e irrecorrível. Os participantes renunciam expressamente, ao aceitar as regras deste concurso pela sua participação, a qualquer questionamento sobre critérios adotados, prevalecendo sempre o critério da Comissão Julgadora.

8.19 A história deve ser verídica, não sendo avaliadas histórias fantasiosas e/ou situações inverídicas.

8.20 Serão escolhidas as 10 (dez) melhores histórias, recebendo cada escolhido, o mesmo prêmio.

8.21 A Comissão Julgadora poderá também publicar outras histórias, além das 10 ganhadoras, caso julgue que sua qualidade seja aceitável e seu conteúdo interessante.

8.22 A equipe do Facility Associação de Benefícios Mútuos se resguarda o direito de editar os vídeos, para viabilizar sua publicação no site – tais alterações, no entanto, não serão consideradas para efeitos de avaliação do concurso.

8.23 Todos os resultados e informações sobre o concurso serão divulgados no site facility.org.br e em nossas redes sociais no Facebook e Instagram @facilitybeneficios.

 

9. PRÊMIO

O prêmio será 1 (um) cartão combustível com o valor de R$ 500,00. Serão selecionados 10 (dez) ganhadores.
Prêmio Quantidade de ganhadores

 

9.1. Os prêmios distribuídos serão livres e desembaraçados de qualquer ônus para os CONTEMPLADOS e não poderão ser substituídos ou trocados por dinheiro, ou por qualquer outro item não descrito neste Plano de Operação.
9.2. O prêmio é pessoal e intransferível.

 

10. FORMA DE ENTREGA DO PRÊMIO

10.1. Os prêmios serão entregues pela ORGANIZADORA sem qualquer tipo de ônus, em até 30 (trinta) dias após aos PARTICIPANTES CONTEMPLADOS entrarem em contato com a ORGANIZADORA, no endereço cadastrado no ato da Proposta de Filiação.

10.2. Após o prazo estipulado, o associado contemplado em hipótese alguma terá o direito de retirar o prêmio.

10.3 No ato da comunicação ou recebimento do prêmio, os PARTICIPANTES CONTEMPLADOS deverão assinar o recibo de entrega do respectivo prêmio. Neste ato, deverá ainda, apresentar e entregar cópia do seu RG e CPF que, juntamente com o recibo, constituirão prova de entrega do prêmio, o qual será mantido sob guarda, pelo prazo de 03 (três) anos, após a realização do Concurso.

10.4. Na hipótese de os PARTICIPANTES CONTEMPLADOS não poderão receber pessoalmente o prêmio, por qualquer razão, será admitida sua representação, por meio de procuração, em conformidade com a legislação vigente. Deverá o PARTICIPANTE CONTEMPLADO constituir procurador por meio de mandato, por instrumento público ou particular, com firma reconhecida e poderes específicos para o fim que se destina.

10.5. Na hipótese de falecimento dos PARTICIPANTES CONTEMPLADOS antes da entrega do prêmio, este será entregue ao seu espólio, na pessoa do inventariante, desde que fique comprovada tal condição dentro do prazo de prescrição dos prêmios estabelecido na Lei e nesse Plano de Operação.

10.6. A documentação pessoal que se fizer necessária ao recebimento do prêmio será de inteira responsabilidade dos PARTICIPANTES CONTEMPLADOS.

 

11. PRAZO DE PRESCRIÇÃO DOS PRÊMIOS

11.1. Caso o prêmio não seja reclamado no prazo de 30 (trinta) dias, contados da data de divulgação do resultado, caducará o direito do respectivo titular e o associado que estiver na posição subsequente, será qualificado como ganhador. E assim consecutivamente.

 

12. FORMA DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

12.1. O resultado será divulgado na Rádio 93FM, através de nossas redes sociais, qual seja, facebook.com/facilitybeneficios, instagram.com/facilitybeneficios e em nosso site www.facility.org.br.

12.2. Em um segundo momento serão comunicados do resultado da Concurso pelo envio de e-mail, telegrama ou carta com aviso de recebimento (AR), bem como por contato telefônico, no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis da data da apuração, de acordo com os dados cadastrais informados no ato de sua adesão.

 

13. DÚVIDAS, CONTROVÉRSIAS E RECLAMAÇÕES

13.1. As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamação dos PARTICIPANTES do Concurso deverão ser preliminarmente dirimidas pela ORGANIZADORA, nos números de telefones do Setor de SAF – 4003-0888 e (21) 3476-4008.

 

14. DA DESCLASSIFIÇÃO

Serão imediatamente desclassificados deste concurso:

14.1 Vídeos que contiverem dados incorretos, incompletos ou que não atendam às especificações técnicas e/ou quaisquer outras disposições deste regulamento.

14.2 As histórias que sejam consideradas impróprias pela Comissão Julgadora.

14.3 As histórias que contenham, total ou parcialmente, material desenvolvido por terceiros e/ou que não seja de titularidade do participante.

14.4 As histórias que contenham termos ofensivos, preconceituosos, pejorativos, racistas, homofóbicos, violentos ou odiosos, nudes.

14.5 Propaganda.

14.6 Extensão fora do padrão (mínimo-máximo).

14.7 O não cumprimento de quaisquer das regras deste Regulamento.

 

15. DISPOSIÇÕES GERAIS

15.1. A participação no Concurso é voluntária e implicará a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Plano de Operação. Não terão validade os participantes que não preencherem as condições básicas previstas neste Plano de Operação.

15.2. Todos os horários apresentados nesse Concurso estão sincronizados e em acordo com o horário oficial de Brasília.

15.3 Ao se inscrever para participar neste concurso cultural, nos termos deste regulamento, o participante estará automaticamente autorizando, por si ou através dos seus pais ou do seu representante legal, desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável a cessão gratuita de todo o material produzido e enviado, seja vencedor ou não.

15.4 Os textos e imagens participantes deste concurso cultural serão totalmente transferidos pelo seu autor à FACILITY, permitindo o uso e cedendo todos os direitos patrimoniais referentes ao conteúdo, incluindo, mas não se limitando, os direitos de expor, publicar, reproduzir, editar ou de qualquer outra forma dela se utilizar, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo referidos direitos serem exercidos em qualquer tipo de mídia, sem exceção, como televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors e internet, em conformidade com o artigo 49 da lei de direitos autorais (Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998).

15.5 O autor do vídeo também permite o uso em todo o material de divulgação institucional ou promocional à FACILITY, em quaisquer mídias que se fizer necessário, nos formatos Impresso e Digital.

15.6 Os vencedores deste concurso cultural também autorizam à FACILITY usar, a seu critério e gratuitamente, sua imagem e nome em qualquer tipo de mídia ou peças promocionais para divulgação dos resultados da promoção cultural e/ou dos conteúdos vencedores, inclusive na internet.

15.7. Os PARTICIPANTES concordam em ceder neste ato, gratuitamente, os direitos de uso do seu nome, imagem e voz à ORGANIZADORA, em quaisquer mídias físicas ou eletrônicas, tais como, DVD, revistas, jornais, web site, newsletter, redes sociais, TV aberta ou fechada, rádio, entre outras mídias existentes, ou que venham a ser criadas, sem restrição de frequência, para uso institucional ou publicitário, exclusivo desse Concurso Cultural, pelo período de 12 (doze) meses a contar da data de realização do mesmo, sem que isso implique qualquer tipo de pagamento ou ônus pela ORGANIZADORA.

15.8. Os PARTICIPANTES autorizam a utilização de seus endereços físicos, eletrônicos, telefones e demais dados informados com o propósito de formação de cadastro, reforço de mídia publicitária e divulgação do próprio Concurso Cultural, nos limites do código de defesa do consumidor, sem nenhum ônus para a ORGANIZADORA, sendo que de acordo com o que dispõe o art. 11 da Portaria MF Nº 41/2008, a ORGANIZADORA é expressamente vedada de comercializar ou ceder os dados coletados nesse Concurso.

15.9. Os dados coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e previamente autorizadas pela ORGANIZADORA.

15.10 A ORGANIZADORA não se responsabiliza pela autenticidade dos dados fornecidos pelos PARTICIPANTES.

 

Fica, desde já, eleito o foro da ORGANIZADORA para solução de quaisquer questões referentes ao Plano de Operação da presente Concurso Cultural.

 

Nova Iguaçu, 01 de janeiro 2021.

Seja um Associado Facility

SEJA UM
CONSULTOR
FACILITY