Esta página do site usa “Cookies operacionais de sessão” para o funcionamento do sistema, que podem armazenar seus dados pessoais indiretamente. Conforme detalhada na *Política de privacidade do FACILITY ASSOCIAÇÃO* e de acordo com o art. 5 da LGPD (lei 13.709/2018) solicitamos seu consentimento para prosseguir. Sua rejeição pode implicar no não funcionamento das tecnologias do site.
A FACILITY ASSOCIAÇÃO tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus associados durante todo o processo de navegação em site. Para que entendam melhor quais informações coletamos e como as utilizamos, armazenamos ou excluímos, detalhamos a seguir nossa Política de Privacidade.
Os dados cadastrais não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega de materiais, para cobrança ou participação em promoções ofertadas aos associados. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o serviço seja prestado com segurança, de acordo as normas do Código de proteção e defesa do consumidor.
Para que a Política de Privacidade seja bem compreendida, é fundamental esclarecer alguns conceitos importantes:
– Associado – qualquer pessoa física ou jurídica que adquire nossos serviços.
– Dados pessoais – qualquer informação relacionada a uma pessoa que a identifique ou que, usada em combinação com outras informações tratadas, identifique um indivíduo. Ainda, qualquer informação por meio da qual seja possível identificar uma pessoa ou entrar em contato com ela.
– Tratamento de dados pessoais – considera-se tratamento de dado pessoal a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, comunicação, transferência, difusão ou extração de dados de pessoas físicas.
– Titular de dados – qualquer pessoa física, representando o Cliente, que tenha seus dados pessoais tratados pela Associação.
– Finalidade – o que queremos alcançar com o tratamento de dados pessoais.
– Necessidade – o tratamento de dados pessoais deve se limitar ao mínimo necessário para o propósito almejado. Ou seja, deve ser pertinente, proporcional e não excessivo.
– Consentimento – autorização clara e objetiva que o titular dá para tratamento de seus dados pessoais com finalidade previamente estipulada. Após dar o consentimento, você pode revogá-lo a qualquer momento. A revogação não cancela os processamentos realizados previamente.
1. a quem essa política de privacidade se aplica?
Aplica-se a todos os associados da FACILITY ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS MÚTUOS, que de alguma forma nos fornecem dados pessoais.
2. que tipo de informações pessoais coletamos e utilizamos?
Informações que o associado nos fornece: a FACILITY ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS MÚTUOS coleta informações do associado, quando este nos fornece o nome, sobrenome, e-mail, telefone de contato ou quaisquer outros dados.
Informações coletadas automaticamente: coletamos e armazenamos determinadas informações sempre que o associado interage conosco. Por exemplo, utilizamos cookies e obtemos informações quando seu navegador acessa o nosso site; quando você clica em anúncios, e-mails de parceiros e outros conteúdos fornecidos por nós em outros sites.
3. por que solicitamos seus dados pessoais?
Os dados são necessários para:
.implementar o serviço;
.otimizar sua interação conosco;
.garantir a segurança do site e dos dados que processa;
.informar ao associado sobre os nossos serviços.
O fornecimento dos dados permite:
.implementar os serviços adquiridos;
.enviar atualizações e comunicações de serviços;
.coordenar com parceiros a disponibilização de serviços;
.melhorar a experiência dos associados
.fazer análises e pesquisas de mercado;
.manter o associado informado sobre os serviços que oferecemos;
.executar publicidade online direcionada;
.prevenir, detectar e investigar atividades que estejam em desacordo com o nosso Código de Conduta ou que sejam proibidas ou ilegais; melhorar nosso website, produtos e serviços.
A FACILITY ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS MÚTUOS utiliza bases legais, que podem variar de acordo com a finalidade da coleta, para tratar os dados pessoais dos associados. O prazo de armazenamento pode mudar conforme a base legal aplicável a cada situação e a finalidade.
4. com quem compartilhamos seus dados?
As informações coletadas são tratadas dentro da FACILITY ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS MÚTUOS e somente serão compartilhadas quando forem necessárias:
I – para prestação adequada dos serviços objeto de suas atividades com empresas parceiras;
II – para proteção em caso de conflito;
III – mediante decisão judicial ou requisição de autoridade competente;
IV – com empresas provedoras de infraestrutura tecnológica e operacional, como as provedoras de serviço de armazenamento de informações.
5. transferência internacional de dados
Como a internet é um ambiente global, determinados serviços oferecidos pela rede de escolas FACILITY ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS MÚTUOS pode demandar a transferência dos seus dados para outros países.
Nesses casos, os dados são tratados de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e demais legislações de proteção. Tomamos medidas de segurança de acordo com nossas políticas e adotamos cláusulas padrão nos contratos com fornecedores e prestadores de serviço.
Ao navegar em nosso site ou se comunicar conosco, você concorda com o tratamento de suas informações, inclusive a transferência internacional de dados, quando necessário. Adotamos medidas para garantir que quaisquer informações coletadas sejam tratadas com segurança, conforme os padrões de proteção de dados e de acordo com esta Política de Privacidade.
6. por quanto tempo armazenamos informações pessoais?
Armazenamos as informações dos Associados de acordo com as normas de prescrição do Direito brasileiro.
7. quais são os direitos do titular de dados?
O titular dos dados pessoais possui o direito de obter da FACILITY ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS MÚTUOS, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos seus dados.
A FACILITY ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS MÚTUOS terá 15 dias para responder às solicitações dos associados. Os pedidos serão analisados conforme previsto em legislação vigente e, por questões legais, algumas solicitações podem não ser atendidas.
Os titulares dos dados, segundo o texto da LGPD, podem exercer os seus direitos por meio de:
I – Confirmação da existência de tratamento;
II – Acesso aos dados;
III – correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
IV – Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;
V – Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
VI – Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular;
VII – informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
VIII – informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
IX – Revogação do consentimento.
8. como exercer os seus direitos?
Você pode exercer seus direitos entrando em contato pelo e-mail ________________.
Para mudar suas preferências em relação às notificações (incluindo as comunicações de marketing), a qualquer momento, você pode cancelar a assinatura clicando no link de descadastro enviado junto com o e-mail do marketing.
9. cookies e tecnologias semelhantes
Cookies são pequenos arquivos de dados que são colocados no seu computador ou em outros dispositivos (como ‘smartphones’ ou ‘tablets’) enquanto você navega no site.
Utilizamos cookies, pixels e outras tecnologias (coletivamente, “cookies”) para reconhecer seu navegador ou dispositivo, aprender mais sobre seus interesses, fornecer recursos e serviços essenciais e também para:
. acompanhar suas preferências para enviar somente anúncios de seu interesse. Você pode definir suas preferências por meio de sua conta;
. realização de pesquisas e diagnósticos para melhorar o conteúdo e serviços;
. impedir atividades fraudulentas;
. melhorar a segurança.
Se você bloquear ou rejeitar nossos cookies, não poderá usar nossos serviços que exijam login.
Clique em ‘Ajuda’, nas configurações do seu navegador, para saber como impedi-lo de aceitar cookies e para ser notificado quando receber novos; para ver quando eles expiram e para desativá-los. Nos links abaixo você encontra mais detalhes sobre como desativar os cookies dos navegadores mais populares:
10. como você pode manter suas informações pessoais seguras?
A FACILITY ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS MÚTUOS utiliza os melhores protocolos de segurança para preservar a privacidade dos dados dos associados, mas também recomenda medidas de proteção individual.
Para manter a segurança e proteção dos seus dados pessoais fornecidos no cadastro, em nenhuma hipótese o seu login e senha devem ser compartilhados com terceiros. Além disso, ao acessar o seu cadastro, principalmente em computadores públicos, certifique-se de que você realizou o logout da sua conta para evitar que pessoas não autorizadas acessem e utilizem as informações sem o seu conhecimento.
11. outras informações importantes sobre proteção de dados
Para garantir que as regras estão claras e precisas, podemos alterar essa política a qualquer momento, publicando a Política de Privacidade revisada neste site e indicando a data de efetivação do documento. Se alguma mudança substancial for feita, você receberá uma notificação por e-mail.
12. legislação e foro
Esta política será regida, interpretada e executada de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil, especialmente a Lei nº 13.709/2018, independentemente das Leis de outros estados ou países, sendo competente o foro de domicílio do Cliente para dirimir qualquer dúvida decorrente deste documento.
IDEALIZAÇÃO - ‘OMMĀN® | DIGITAL FULL SERVICE AGENCY.