Campanha Vai rolar um Outback2019-10-04T16:54:48+00:00
  • campanha-indicacao-facility

Confira abaixo o regulamento da campanha.

REGULAMENTO DO CAMPANHA “VAI ROLAR UM OUTBACK”

1. Facility Associação de Benefícios Mútuos, com sede no estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ sob nº 12.461.481/0001-11, situada a Rua João Alfredo – 19 – Califórnia – Nova Iguaçu – RJ realizará uma campanha. Para os interessados, segue as condições dispostas neste regulamento:

2. NOME DA CAMPANHA
2.1. O nome do Campanha é: “VAI ROLAR UM OUTBACK”.

3. MODALIDADE A SER UTILIZADA
3.1. Este Campanha será realizado através do cadastro automático de associados que estejam com suas cotas de contribuição mensal em dia.

4. ÁREA DE EXECUÇÃO DO PLANO DE OPERAÇÃO
4.1. A área de execução da Promoção é todo território nacional.

5. PRAZO DE EXECUÇÃO DO PLANO DE OPERAÇÃO
5.1. O prazo de execução do plano de operação é de 01 de outubro de 2019 a 31 de outubro de 2019.

6. OBJETIVO DA CAMPANHA
6.1. O presente Plano de Operação visa regular a distribuição gratuita de prêmios com o objetivo de promover a associação.

7. QUEM PODE PARTICIPAR
7.1. Todos os Associados cadastrados que efetuarem o pagamento de sua contribuição mensal em dia referente ao mês de setembro/2019, que indicarem 3 (três) novos associados, com adesão no período de 01 de outubro de 2019 a 31 de outubro de 2019.

7.2. Os novos associados que se filiarem à Facility ABM após o início do prazo de vigência da promoção, e indicarem 3 (três) novos associados, efetivando a adesão no período de 01 de outubro de 2019 a 31 de outubro de 2019..

7.3. Não poderão participar do Campanha: pessoas incapazes, funcionários da PROMOTORA, funcionários das agências de propaganda que mantém contrato com a PROMOTORA e quaisquer outras empresas envolvidas na presente Campanha.

7.4. Na hipótese de um PARTICIPANTE CONTEMPLADO pertencer ao grupo de impedidos, sua participação será invalidada e, em seu lugar, será considerado o PARTICIPANTE imediatamente posterior.

8. DESCRIÇÃO DETALHADA DA OPERAÇÃO
8.1. A Campanha ocorrerá em 1 (uma) Etapa com premiação, sendo 50 (cinquenta) premiações distintas.

8.2. Serão premiados os 50 (CINQUENTA) PRIMEIROS ASSOCIADOS que preencherem todos os requisitos e condições importas à premiação.

8.3. A adesão para esta campanha obedecerá às seguintes condições:
• Promoção exclusiva para Associados Facility;
• Indicar (com adesão efetivada) 3 (três) amigos pelo APP, Site ou presencialmente;
• Por adesão efetivada, compreende-se as propostas de adesão não indeferidas ou canceladas, as quais não serão consideradas para fins de premiação;
• Serão utilizados como critério de ranqueamento a data em que foram efetivamente preenchidas e assinadas as propostas de filiação, não sendo consideradas as cotações e trocas de e-mails com informações e afins;
• Não serão consideradas as propostas preenchidas para inclusão de novo veículo junto aos cadastro de Associado ativo na Facility, sendo válidas apenas os cadastros de novos CPFs na base de Associados, bem como não serão válidas as reativações para fins de premiação.

8.3. Em caso de empate, o critério utilizado para desempate será o tempo vinculado à Associação, ficando como ganhador, o Associado mais antigo.

8.4. O ranking dos Associados que mais indicam estará disponível na área do Associado, (https://facility.org.br/login-associado/), para acompanhamento do resultado, em tempo real.

8.5. O resultado será divulgado na sede administrativa da Facility ABM, situada a Rua João Alfredo, n.º 19, Bairro Califórnia – Nova Iguaçu/RJ, nos dias abaixo descritos:

– Dia 01 de novembro de 2019, às 14 horas.

9. PRÊMIOS

PrêmioEstabelecimento
50 (cinquenta) vouchers de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais)Outback

9.1. Os prêmios distribuídos serão livres e desembaraçados de quaisquer ônus para todos os CONTEMPLADOS e não poderão ser substituídos ou trocados por dinheiro, ou por qualquer outro item não descrito neste Plano de Operação.

9.2. Os prêmios são pessoais, porém poderão ser transferidos exclusivamente para seus descendentes ou ascendestes diretos.

9.3. O associado sorteado terá o prazo de até 30 (trinta) dias úteis após o contato da Facility ABM, para comparecer à na sede administrativa da Facility, durante o horário comercial, de 09h00 às 18h00.

9.4 O associado que não contatar a FACILITY ABM em até 30 (trinta) dias úteis após a divulgação do resultado, para reclamar seu prêmio, perderá o direito à premiação, ainda que tenham restadas infrutíferas as tentativas da promotora em notificar o Associado através de e-mail, telefone ou carta com Aviso de Recebimento nos endereços cadastrados.

10. FORMA DE ENTREGA DOS PRÊMIOS
10.1. Os prêmios serão entregues pela PROMOTORA sem qualquer tipo de ônus, em até 30 (trinta) dias após o PARTICIPANTE CONTEMPLADO entrar em contato com a PROMOTORA.

10.2. Após o prazo estipulado, o associado contemplado em hipótese alguma terá o direito de retirar o prêmio.

10.3. No ato da comunicação ou recebimento do prêmio, o PARTICIPANTE CONTEMPLADO deverá assinar o recibo de entrega do respectivo prêmio. Neste ato, deverá ainda, apresentar e entregar cópia do seu RG e CPF que, juntamente com o recibo, constituirão prova de entrega do prêmio, os quais serão mantidos sob guarda, pelo prazo de 03 (três) anos, após a realização da campanha.

10.4. Na hipótese do PARTICIPANTE CONTEMPLADO não poder receber pessoalmente o prêmio, por qualquer razão, será admitida sua representação, por meio de procuração, em conformidade com a legislação vigente. Deverá o PARTICIPANTE CONTEMPLADO constituir procurador por meio de mandato, por instrumento público ou particular, com firma reconhecida e poderes específicos para o fim que se destina.

10.5. Na hipótese de falecimento do PARTICIPANTE CONTEMPLADO antes da entrega do prêmio, este será entregue ao seu espólio, na pessoa do inventariante, desde que fique comprovada tal condição dentro do prazo de prescrição dos prêmios estabelecido na Lei e nesse Plano de Operação.

10.6. A documentação pessoal que se fizer necessária ao recebimento do prêmio será de inteira responsabilidade do PARTICIPANTE CONTEMPLADO.

11. PRAZO DE PRESCRIÇÃO DOS PRÊMIOS
11.1. Caso o prêmio não seja reclamado no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados da data de realização do resultado, caducará o direito do respectivo titular e será realizado um novo resultado, em até 10 (dez) dias passados da data do término do prazo prescricional.

12. FORMA DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO
12.1. O resultado será divulgado na Rádio 93FM, através de nossas redes sociais, qual seja, facebook.com/facilityabm, instagram.com/facilitybeneficios e em nosso site www.facility.org.br.

12.2. Em um segundo momento serão comunicados do resultado pelo envio de e-mail, telegrama ou carta com aviso de recebimento (AR), bem como por contato telefônico, no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis da data da apuração, de acordo com os dados cadastrais informados ao longo da participação da Campanha.

13. DÚVIDAS, CONTROVÉRSIAS E RECLAMAÇÕES
13.1. As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamação dos PARTICIPANTES da Campanha deverão ser preliminarmente dirimidas pela PROMOTORA, nos números de telefones do Setor de SAF – (21) 2669-6208 e (21) 3476-4008.

16. DISPOSIÇÕES GERAIS
16.1. A participação na Campanha é voluntária e implicará a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Plano de Operação. Não terão validade as participações que não preencherem as condições básicas previstas neste Plano de Operação.

16.2. Todos os horários apresentados nessa Campanha estão sincronizados e em acordo com o horário oficial de Brasília.

16.3. Os PARTICIPANTES concordam em ceder neste ato, gratuitamente, os direitos de uso do seu nome, imagem e voz à PROMOTORA, em quaisquer mídias físicas ou eletrônicas, tais como, DVD, revistas, jornais, web site, newsletter, redes sociais, TV aberta ou fechada, rádio, entre outras mídias existentes, ou que venham a ser criadas, sem restrição de freqüência, para uso institucional ou publicitário, exclusivo dessa Campanha, pelo período de 12 (doze) meses a contar da data de realização do mesmo, sem que isso implique qualquer tipo de pagamento ou ônus pela PROMOTORA.

16.4. Os PARTICIPANTES autorizam a utilização de seus endereços físicos, eletrônicos, telefones e demais dados informados com o propósito de formação de cadastro, reforço de mídia publicitária e divulgação da própria Campanha, nos limites do código de defesa do consumidor, sem nenhum ônus para a PROMOTORA, sendo que de acordo com o que dispõe o art. 11 da Portaria MF Nº 41/2008, a PROMOTORA é expressamente vedada de comercializar ou ceder os dados coletados nessa Campanha.

16.5. Os dados coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e previamente autorizadas pela PROMOTORA.

16.6. A PROMOTORA não se responsabiliza pela autenticidade dos dados fornecidos pelos PARTICIPANTES.

16.9. Fica, desde já, eleito o foro do PARTICIPANTE para solução de quaisquer questões referentes ao Plano de Operação da presente Campanha.

Nova Iguaçu, 01 de outubro 2019