Campanha Que tal um Cineminha?2019-06-29T10:36:18+00:00

Confira abaixo o regulamento da campanha.

REGULAMENTO DO SORTEIO “QUE TAL UM CINEMINHA

1. Facility Associação de Benefícios Mútuos, com sede no estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ sob no 12.461.481/0001-11, situada a Rua João Alfredo – 19 – Califórnia – Nova Iguaçu – RJ realizará um sorteio. Para os interessados, segue as condições dispostas neste regulamento:

2. NOME DA CAMPANHA
2.1. O nome do Sorteio é: “QUE TAL UM CINEMINHA?!”.

3. MODALIDADE A SER UTILIZADA
3.1. Esta campanha será realizada através do cadastro automático de associados que estejam com suas cotas de contribuição mensal em dia.

4. ÁREA DE EXECUÇÃO DO PLANO DE OPERAÇÃO
4.1. A área de execução da Campanha é todo território nacional.

5. PRAZO DE EXECUÇÃO DO PLANO DE OPERAÇÃO
5.1. O prazo de execução do plano de operação é de 01 de Julho de 2019 a 31 de Julho de 2019.

6. OBJETIVO DO CAMPANHA
6.1. O presente Plano de Operação visa regular a distribuição gratuita de prêmios com o objetivo de promover a associação.

7. QUEM PODE PARTICIPAR
7.1. Todos os Associados cadastrados que efetuarem o pagamento de sua cota de contribuição mensal referente ao mês de junho de 2019, até a data original de vencimento, poderão concorrer a esta premiação.

7.2. Os novos associados que se filiarem à Facility ABM após o início do prazo de vigência da campanha, e estiverem com o pagamento de suas cotas de participação em dia, na data original (considera-se como data original a descrita no boleto na aba “data de vencimento”, não valendo a reimpressão do mesmo), poderão concorrer a esta premiação.

7.3. Não poderão participar da Campanha: pessoas incapazes, funcionários da PROMOTORA, funcionários das agências de propaganda que mantém contrato com a PROMOTORA e quaisquer outras empresas envolvidas na presente Sorteio.

7.4. Na hipótese de um PARTICIPANTE CONTEMPLADO pertencer ao grupo de impedidos, sua participação será invalidada e, em seu lugar, será considerado o PARTICIPANTE imediatamente posterior.

8. DESCRIÇÃO DETALHADA DA OPERAÇÃO
8.1. A Campanha ocorrerá em 1 (uma) Etapa de premiação, sendo 8 (oito) premiações distintas.

8.2. A adesão para esta campanha obedecerá às seguintes condições:
• Promoção exclusiva para Associados Facility;
• Indicar seus amigos pelo APP ou presencialmente;
• Pronto, você estará concorrendo
• Os 8 (oito) associados que mais indicarem serão os ganhadores.

8.3. Em caso de empate, o critério utilizado para desempate será o tempo vinculado à Associação, ficando como ganhador, o Associado mais antigo.

8.4. O ranking dos Associados que mais indicam estará disponível na área do Associado, (https://facility.org.br/login-associado/), para acompanhamento do resultado, em tempo real.

8.5. O resultado será divulgado na sede administrativa da Facility ABM, situada a Rua João Alfredo, n.º 19, Bairro Califórnia – Nova Iguaçu/RJ, nos dias abaixo descritos:

– Dia 05 de agosto de 2019, às 14 horas.

9. PRÊMIOS

PrêmioDetalhamento de
cada Premiação
– 6 (seis) pares de Cineticket Combo Kinoplex para cada associado ganhador;
– Cada Cineticket Combo Kinoplex contém: Ingresso + Combo (Pipoca e refrigerante)
– Pode ser utilizado de 2ª a domingo;
– Qualquer filme que esteja na rede Kinoplex;
– Acesso a salas comuns.

9.1. Os prêmios distribuídos serão livres e desembaraçados de quaisquer ônus para todos os CONTEMPLADOS e não poderão ser substituídos ou trocados por dinheiro, ou por qualquer outro item não descrito neste Plano de Operação.

9.2. Os prêmios são pessoais, porém poderão ser transferidos exclusivamente para seus descendentes ou ascendestes diretos.

9.3. O associado contemplado terá o prazo de até 30 (trinta) dias úteis após o contato da Facility ABM, para comparecer à na sede administrativa da Facility, durante o horário comercial, de 09h00 às 18h00. Caso contrário, o segundo associado que mais indicar será declarado como ganhador, e assim de maneira sucessiva.

10. FORMA DE ENTREGA DOS PRÊMIOS
10.1. Os prêmios serão entregues pela PROMOTORA sem qualquer tipo de ônus, em até 30 (trinta) dias após o PARTICIPANTE CONTEMPLADO entrar em contato com a PROMOTORA.

10.2. Após o prazo estipulado, o associado contemplado em hipótese alguma terá o direito de retirar o prêmio.

10.3. No ato da comunicação ou recebimento do prêmio, o PARTICIPANTE CONTEMPLADO deverá assinar o recibo de entrega do respectivo prêmio. Neste ato, deverá ainda, apresentar e entregar cópia do seu RG e CPF que, juntamente com o recibo, constituirão prova de entrega do prêmio, os quais serão mantidos sob guarda, pelo prazo de 03 (três) anos, após a realização do sorteio.

10.4. Na hipótese do PARTICIPANTE CONTEMPLADO não poder receber pessoalmente o prêmio, por qualquer razão, será admitida sua representação, por meio de procuração, em conformidade com a legislação vigente. Deverá o PARTICIPANTE CONTEMPLADO constituir procurador por meio de mandato, por instrumento público ou particular, com firma reconhecida e poderes específicos para o fim que se destina.

10.5. Na hipótese de falecimento do PARTICIPANTE CONTEMPLADO antes da entrega do prêmio, este será entregue ao seu espólio, na pessoa do inventariante, desde que fique comprovada tal condição dentro do prazo de prescrição dos prêmios estabelecido na Lei e nesse Plano de Operação.

10.6. A documentação pessoal que se fizer necessária ao recebimento do prêmio será de inteira responsabilidade do PARTICIPANTE CONTEMPLADO.

11. PRAZO DE PRESCRIÇÃO DOS PRÊMIOS
11.1. Caso o prêmio não seja reclamado no prazo de 30 (trinta) dias, contados da data de realização do resultado, caducará o direito do respectivo titular e o segundo associado que mais indicar será declarado como ganhador, e assim de maneira sucessiva, em até 10 (dez) dias passados da data do término do prazo prescricional.

12. FORMA DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO
12.1. O resultado do sorteio será divulgado na Rádio 93FM, através de nossas redes sociais, qual seja, facebook.com/facilityabm, instagram.com/facilitybeneficios e em nosso site www.facility.org.br.

12.2. Em um segundo momento serão comunicados do resultado do Sorteio pelo envio de e-mail, telegrama ou carta com aviso de recebimento (AR), bem como por contato telefônico, no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis da data da apuração, de acordo com os dados cadastrais informados ao longo da participação da Promoção.

13. DÚVIDAS, CONTROVÉRSIAS E RECLAMAÇÕES
13.1. As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamação dos PARTICIPANTES da Promoção deverão ser preliminarmente dirimidas pela PROMOTORA, nos números de telefones do Setor de SAF – (21) 2669-6208 e (21) 3476-4008.

16. DISPOSIÇÕES GERAIS
16.1. A participação na Campanha é voluntária e implicará a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Plano de Operação. Não terão validade as participações que não preencherem as condições básicas previstas neste Plano de Operação.

16.2. Todos os horários apresentados nessa Promoção estão sincronizados e em acordo com o horário oficial de Brasília.

16.3. Os PARTICIPANTES concordam em ceder neste ato, gratuitamente, os direitos de uso do seu nome, imagem e voz à PROMOTORA, em quaisquer mídias físicas ou eletrônicas, tais como, DVD, revistas, jornais, web site, newsletter, redes sociais, TV aberta ou fechada, rádio, entre outras mídias existentes, ou que venham a ser criadas, sem restrição de freqüência, para uso institucional ou publicitário, exclusivo desse Sorteio, pelo período de 12 (doze) meses a contar da data de realização do mesmo, sem que isso implique qualquer tipo de pagamento ou ônus pela PROMOTORA.

16.4. Os PARTICIPANTES autorizam a utilização de seus endereços físicos, eletrônicos, telefones e demais dados informados com o propósito de formação de cadastro, reforço de mídia publicitária e divulgação do próprio Sorteio, nos limites do código de defesa do consumidor, sem nenhum ônus para a PROMOTORA, sendo que de acordo com o que dispõe o art. 11 da Portaria MF Nº 41/2008, a PROMOTORA é expressamente vedada de comercializar ou ceder os dados coletados nesse Sorteio.

16.5. Os dados coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e previamente autorizadas pela PROMOTORA.

16.6. A PROMOTORA não se responsabiliza pela autenticidade dos dados fornecidos pelos PARTICIPANTES.

16.9. Fica, desde já, eleito o foro do PARTICIPANTE para solução de quaisquer questões referentes ao Plano de Operação da presente Campanha.

Nova Iguaçu, 01 de julho 2019.