Fique atento aos sinais de vazamentos em casa!

Encanamento furado desperdiça muito mais água do que você imagina!

Um pequeno buraco de 2 milímetros no encanamento desperdiça 3,2 mil litros de água em um dia.

Os principais sinais de que existe um vazamento no banheiro, são manchas de mofo na parede ou no teto, excesso de umidade nos rejuntes dos azulejos — mesmo quando o chuveiro não foi utilizado — e até bolhas na tinta. Obviamente que se você encontrar o chão ou o entorno da torneira com água, isso é um bom indício de que o problema está ocorrendo.

É importante lembrar que, tão importante quanto decidir como pintar as paredes, é escolher os revestimentos para o banheiro.
O tipo de tratamento das superfícies desse cômodo pode prevenir os efeitos degradantes de uma infiltração. Escolher revestimentos de qualidade, como os cerâmicos e utilizar algumas tintas específicas fazem bastante diferença.

Para não se preocupar com esses imprevistos do dia a dia e ampliar a proteção, o bom é contar com um suporte profissional de verdade.

O programa tem por objetivo oferecer, aos associados cadastrados no programa, o serviço de assistência 24 horas, com disponibilização de profissionais para reparos emergenciais às residências, em situações de acontecimentos súbitos e imprevistos. Com atendimento personalizado, o serviço com o sistema TollFree de Discagem Direta Gratuita (DDG-0800) que pode ser acionado 24 horas, todos os dias do ano.

É ou não é tranquilo ser um associado Facility?

2019-02-18T14:02:26+00:00