Dicas de acessórios que não podem faltar no seu carro

Além dos cuidados básicos de segurança e manutenção, alguns acessórios não podem faltar no seu carro.

Seja por praticidade ou até mesmo para aumentar a sua segurança, muitos motoristas aderiram os mais variados tipos de acessórios para veículos.

Sem contar que no momento de revenda, certos acessórios podem valorizar ainda mais o seu automóvel. Por isso é recomendado investir em determinados equipamentos para o carro durante o seu tempo de uso, assim o processo de venda fica mais fácil.

Se você quer equipar o seu veículo com acessórios de segurança e praticidade para valorizar o seu preço de revenda, confira essas dicas.

Sensor de estacionamento

O sensor de estacionamento se tornou super popular e hoje em dia é possível achá-lo por preços bem em conta. Este equipamento evita pequenos arranhões na lataria e facilita a sua vida no momento de estacionar o seu carro.

 

GPS Automotivo

Não dá para contar 100 % com os aplicativos de mapas, pois em muitas áreas o aparelho smartphone pode ficar sem sinal ou até mesmo a bateria pode acabar quando mais precisamos, por isso o GPS Automotivo continua sendo um item indispensável para a segurança de motoristas.

 

Central multimídia

Através de um display com tecnologia touchscreen, a central multimídia permite que outras funcionalidades sejam acopladas ao veículo, como USB, DVD e Bluetooth. Alguns modelos permitem a conexão do aparelho celular ao equipamento.

A central multimídia hoje em dia tem preços mais acessíveis e valoriza muito o seu veículo no momento de revenda.

 

Trava elétrica

A trava elétrica além de levar praticidade à sua vida, também proporciona mais segurança para quem anda com crianças no banco de trás, pois após o veículo ser travado por completo não é possível a abertura das portas através das maçanetas.

 

 

Agora que você já conhece alguns itens para maior segurança e valorização do seu veículos, comece a investir nesses equipamentos.

 

Gostou do nosso texto? Compartilhe nas suas redes sociais para que seus amigos também possam conhecer os acessórios que não podem faltar em um veículo.

2018-08-27T12:43:57+00:00