Detran RJ transfere Central de Recursos e Multas para o posto de São Cristóvão

Desde o dia 16 de julho, o Detran RJ estabeleceu a Central de Recursos e Multas no posto do bairro de São Cristóvão. Isso significa que os motoristas não devem mais comparecer na sede do Departamento, no Centro da Cidade, para resolver pendências relacionadas a multas do veículo e cassação e suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo o Detran RJ, a transferência da centralização desses serviços tem o objetivo de aumentar a capacidade de atendimento.

O posto de atendimento localizado na Avenida Francisco Bicalho também oferece atendimentos para a emissão da CNH e da Carteira de Identidade.

O atendimento da Central de Recursos e Multas funciona de segunda a sexta, das 08 às 16hs.

Além do posto de São Cristóvão, os recursos também podem ser realizados nas unidades da Gávea, Ilha do Governador, Center Shopping, West Shopping, Américas Shopping, Downtown e também em todas as Ciretrans e Sats do Estado do Rio de Janeiro.

Após o recebimento da notificação de infração, o motorista pode entrar com o recurso em defesa prévia através do site do Detran RJ (http://www.detran.rj.gov.br/) ou em um dos postos de atendimento.

 

Saiba o endereço de cada posto do Detran RJ para realizar o recurso de multas do veículo:

 

Central de Recursos e Multas
Posto Francisco Bicalho – Rua Idalina nº 35  – São Cristóvão

Atendimento de recursos e multas:
Américas Shopping – Avenida das Américas, 15.500 – Recreio
West Shopping – Estrada do Mendanha, 555 – Campo Grande
Center Shopping – Avenida Genemário Dantas, 404 – Jacarepaguá
Shopping Dowtown – Avenida das Américas 500, bloco 11-4 – Barra da Tijuca
Posto da Gávea – Avenida Rodrigo Otávio, 200 – Gávea
Tubiacanga – Estrada do Tubiacanga – s/nº – Ilha do Governador

 

Gostou do nosso texto? Compartilhe nas suas redes sociais para que seus amigos também possa saber sobre a transferência da Central de Recursos e Multas do Detran RJ.

2018-08-22T16:56:01+00:00