15 de setembro: Dia do Cliente

Em 2003, no Rio Grande do Sul, João Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos, escolheu a data de 15 de setembro para estreitar as relações entre o comércio e o consumidor, assim originou-se o Dia do Cliente.

A idealização do Dia do Cliente foi baseada em uma necessidade de estreitar as relações, e assim acrescentar afeto nas trocas comerciais.

15 de setembro é uma data de homenagem e reconhecimento a todos que contribuem com a realização de sonhos.

Nós da Facility, não temos clientes, temos associados, parceiros e amigos.

Cada um de vocês é parte essencial na construção do nosso sonho, por isso prezamos imensamente pela satisfação de cada um.

Valorizamos também cada troca com afeto, cada sorriso de alegria e cada consideração conosco dos nossos associados.

Somos tranquilos, pois temos os associados mais tranquilos que uma associação de benefícios poderia ter.

Vocês são a nossa maior fonte de inspiração e motivação para evoluirmos a cada dia.

O nosso agradecimento de hoje contém também um abraço apertado e olhos lacrimejados de emoção.

 

 

Muito obrigada a cada associado Facility por construir junto conosco a nossa história!

 

 

Tem Facility, tá tranquilo!

 

2018-09-17T17:05:34+00:00