Regulamento – Facility – 10 anos2020-08-06T09:23:34+00:00

Confira abaixo o regulamento do concurso.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL “CONTE-NOS A SUA HISTÓRIA”

1. Facility Associação de Benefícios Mútuos, com sede no estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ sob nº 12.461.481/0001-11, situada a Rua João Alfredo – 19 – Califórnia – Nova Iguaçu – RJ realizará um Concurso Cultural. Para os interessados, segue as condições dispostas neste regulamento:

2. NOME CONCURSO CULTURAL
2.1. O nome da Concurso é: “CONTE-NOS A SUA HISTÓRIA”.

3. MODALIDADE A SER UTILIZADA
3.1. A modalidade utilizada nesta ação é CONCURSO CULTURAL.

4. ÁREA DE EXECUÇÃO DO PLANO DE OPERAÇÃO
4.1. A área de execução do Concurso é todo território nacional.

5. PRAZO DE EXECUÇÃO DO PLANO DE OPERAÇÃO
5.1. O prazo de execução do plano de operação é de 01 de agosto de 2020 a 30 de setembro de 2020.

6. OBJETIVO DO CONCURSO
6.1. O presente Plano de Operação visa regular a distribuição gratuita de prêmios com o objetivo de promover a associação.

7. QUEM PODE PARTICIPAR
7.1. Todos os Associados cadastrados que efetuarem o pagamento de sua cota de contribuição mensal referente ao mês de agosto 2020, até a data original de vencimento.

7.2. Os novos associados que se filiarem à Facility ABM após o início do prazo de vigência do concurso, e estiverem com o pagamento de suas cotas de participação em dia, na data original (considera-se como data original a descrita no boleto na aba “data de vencimento”, não valendo a reimpressão do mesmo).

7.3. Não poderão participar do Concurso: Pessoas incapazes, funcionários da PROMOTORA, funcionárias das agências de propaganda que mantém contrato com a PROMOTORA e quaisquer outras empresas envolvidas no presente Concurso.

8. DESCRIÇÃO DETALHADA DA OPERAÇÃO
8.1. O concurso ocorrerá em 2 (duas) Etapas.
8.2. Para concorrer, os PARTICIPANTES deverão fazer parte do quadro de associados da Facility ABM, não importando a data de sua filiação, devendo, ainda, estar em dia com todos os pagamentos das cotas de contribuição mensal, em sua data original.

8.3. Para concorrer o associado deverá realizar seu cadastro através do email marketing@facility.org.br
8.4. A adesão para este concurso cultural obedecerá às seguintes condições:
Promoção exclusiva para Associados Facility;
Para participar do concurso o associado, deverá relatar história vivida que envolvam a nossa marca;
Curtir e acompanhar as páginas da empresa no Facebook e no Instagram;
Serão selecionadas as 10 (dez) melhores histórias por um comitê formado por profissionais da equipe de Marketing da Facility e diretoria executiva.

8.4. Sobre o envio dos vídeos
Deverão ser enviados através do email marketing@facility.org.br
Deverão ser gravados na posição horizontal do celular.

8.5. Os ganhadores serão anunciados nas nossas redes sociais da promotora em duas etapas:
1ª Etapa – 5 ganhadores – no dia 11 de setembro.
2ª Etapa – 5 ganhadores – no dia 9 de outubro.

9. PRÊMIO

Prêmio
Quantidade de ganhadores
O prêmio será 1 (um) ano de Proteção Veicular Completa, totalmente grátis!
Serão selecionados 10 (dez) ganhadores.

9.1. O prêmio distribuído será livre e desembaraçado de qualquer ônus para o CONTEMPLADO e não poderá ser substituído ou trocado por dinheiro, ou por qualquer outro item não descrito neste Plano de Operação.
9.2. O prêmio é pessoal e intransferível.

10. FORMA DE ENTREGA DO PRÊMIO
10.1. Os prêmios serão entregues pela PROMOTORA sem qualquer tipo de ônus, em até 30 (trinta) dias após a PARTICIPANTE CONTEMPLADA entrar em contato com a PROMOTORA, no endereço cadastrado no ato da Proposta de Filiação.

10.2. Após o prazo estipulado, o associado contemplado em hipótese alguma terá o direito de retirar o prêmio.

10.3. No ato da comunicação ou recebimento do prêmio, o PARTICIPANTE CONTEMPLADO deverá assinar o recibo de entrega do respectivo prêmio. Neste ato, deverá ainda, apresentar e entregar cópia do seu RG e CPF que, juntamente com o recibo, constituirão prova de entrega do prêmio, o qual será mantido sob guarda, pelo prazo de 03 (três) anos, após a realização do Concurso.
10.4. Na hipótese da PARTICIPANTE CONTEMPLADO não poder receber pessoalmente o prêmio, por qualquer razão, será admitida sua representação, por meio de procuração, em conformidade com a legislação vigente. Deverá o PARTICIPANTE CONTEMPLADO constituir procurador por meio de mandato, por instrumento público ou particular, com firma reconhecida e poderes específicos para o fim que se destina.
10.5. Na hipótese de falecimento da PARTICIPANTE CONTEMPLADO antes da entrega do prêmio, este será entregue ao seu espólio, na pessoa do inventariante, desde que fique comprovada tal condição dentro do prazo de prescrição dos prêmios estabelecido na Lei e nesse Plano de Operação.
10.6. A documentação pessoal que se fizer necessária ao recebimento do prêmio será de inteira responsabilidade do PARTICIPANTE CONTEMPLADO.
11. PRAZO DE PRESCRIÇÃO DOS PRÊMIOS
11.1. Caso o prêmio não seja reclamado no prazo de 30 (trinta) dias, contados da data de divulgação do resultado, caducará o direito do respectivo titular e associado que estiver na posição de 2º (segundo) colocado, será qualificado como ganhador. E assim consecutivamente.

12. FORMA DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO
12.1. O resultado será divulgado na Rádio 93FM, através de nossas redes sociais, qual seja, facebook.com/facilitybeneficios, instagram.com/facilitybeneficios e em nosso site www.facility.org.br.

12.2. Em um segundo momento serão comunicados do resultado da Concurso pelo envio de e-mail, telegrama ou carta com aviso de recebimento (AR), bem como por contato telefônico, no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis da data da apuração, de acordo com os dados cadastrais informados no ato de sua adesão.

13. DÚVIDAS, CONTROVÉRSIAS E RECLAMAÇÕES.
13.1. As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamação das PARTICIPANTES do Concurso deverão ser preliminarmente dirimidas pela PROMOTORA, nos números de telefones do Setor de SAF – 4003-0888 e (21) 3476-4008.

16. DISPOSIÇÕES GERAIS
16.1. A participação no Concurso é voluntária e implicará a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Plano de Operação. Não terão validade os participantes que não preencherem as condições básicas previstas neste Plano de Operação.
16.2. Todos os horários apresentados nesse Concurso estão sincronizados e em acordo com o horário oficial de Brasília.
16.3. Os PARTICIPANTES concordam em ceder neste ato, gratuitamente, os direitos de uso do seu nome, imagem e voz à PROMOTORA, em quaisquer mídias físicas ou eletrônicas, tais como, DVD, revistas, jornais, web site, newsletter, redes sociais, TV aberta ou fechada, rádio, entre outras mídias existentes, ou que venham a ser criadas, sem restrição de frequência, para uso institucional ou publicitário, exclusivo desse Concurso Cultural, pelo período de 12 (doze) meses a contar da data de realização do mesmo, sem que isso implique qualquer tipo de pagamento ou ônus pela PROMOTORA.

16.4. Os PARTICIPANTES autorizam a utilização de seus endereços físicos, eletrônicos, telefones e demais dados informados com o propósito de formação de cadastro, reforço de mídia publicitária e divulgação do próprio Concurso Cultural, nos limites do código de defesa do consumidor, sem nenhum ônus para a PROMOTORA, sendo que de acordo com o que dispõe o art. 11 da Portaria MF Nº 41/2008, a PROMOTORA é expressamente vedada de comercializar ou ceder os dados coletados nesse Concurso.
16.5. Os dados coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e previamente autorizadas pela PROMOTORA.
16.6. A PROMOTORA não se responsabiliza pela autenticidade dos dados fornecidos pelos PARTICIPANTES.
16.9. Fica, desde já, eleito o foro do PARTICIPANTE para solução de quaisquer questões referentes ao Plano de Operação da presente Concurso Cultural.

Nova Iguaçu, 01 de agosto 2020.