Loading...
Promoção 2018-02-07T14:25:42+00:00

REGULAMENTO PROMOÇÃO FACILITY E NETFLIX

 

  1. Facility Associação de Benefícios Mútuos, com sede no estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ sob nº 12.461.481/0001-11, situada a Rua João Alfredo – 19 – Califórnia – Nova Iguaçu/RJ, realizará uma promoção. Para os interessados, segue as condições dispostas neste Regulamento:
  1. NOME DA PROMOÇÃO

2.1. O nome da Promoção é: “Facility e Netflix”.

  1. MODALIDADE PROMOCIONAL A SER UTILIZADA

3.1. A modalidade utilizada nesta Promoção é PROMOÇÃO COMERCIAL e o mesmo será realizado através do cadastro automático de associados adimplentes.

 

  1. ÁREA DE EXECUÇÃO DO PLANO DE OPERAÇÃO

4.1. A área de execução da Promoção é todo território nacional.

  1. DATA DE INÍCIO E DE TÉRMINO DO PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

5.1. A data de início do período de cadastro na Promoção é 01 de janeiro de 2018 e o seu término se dará no dia 26 de fevereiro de 2018.

  1. OBJETIVO DA PROMOÇÃO

6.1. O presente Plano de Operação visa regular a distribuição gratuita de prêmios a título de propaganda com o objeto de promover a marca da Facility Associação de Benefícios Mútuos.

  1. QUEM PODE PARTICIPAR

7.1. Todos os Associados cadastrados que efetuarem o pagamento de seu boleto com vencimento nos meses de janeiro e fevereiro, até a data original de vencimento, estarão automaticamente concorrendo a esta premiação.

7.2. Os novos associados que aderirem a Facility ABM após o início do prazo de vigência da promoção e estiverem com seus boletos em dia, na data original (considera-se como data original a descrita no boleto na aba data de vencimento, não valendo a reimpressão do mesmo), estarão automaticamente concorrendo à esta premiação.

7.3. Não poderão participar da Promoção: pessoas incapazes, funcionários da PROMOTORA, funcionários das agências de propaganda e promoção que mantém contrato com a PROMOTORA e quaisquer outras empresas envolvidas na presente Promoção.

7.4. Na hipótese de um PARTICIPANTE CONTEMPLADO pertencer ao grupo de impedidos, sua participação será invalidada e, em seu lugar, será considerado o PARTICIPANTE imediatamente posterior.

  1. DESCRIÇÃO DETALHADA DA OPERAÇÃO

8.1. A Promoção ocorrerá em 8 (oito) Etapas com premiação, sendo 100 (cem) premiações distintas.

8.2. Para concorrer, os PARTICIPANTES deverão se associar ou já ser um associado à Facility ABM e, precisam estar em dia com todos os pagamentos, em sua data original, (considera-se como data original a descrita no boleto na aba data de vencimento, não valendo a reimpressão do mesmo, bem como o prazo de 5 (cinco) dias concedidos para pagamento).

8.3. Os sorteios serão semanais e realizados na sede administrativa da Facility ABM, situada a Rua João Alfredo, n.º 19, Bairro Califórnia – Nova Iguaçu/RJ, às 14 horas.

8.4. Datas e itens a serem sorteados:

05 de janeiro de 2018 – 10 kits Pipoca;

12 de janeiro de 2018 – 10 kits Pipoca;

19 de janeiro de 2018 – 10 kits Pipoca;

26 de janeiro de 2018 – 10 kits Pipoca + 10 kits cinema em casa;

02 de fevereiro de 2018 – 10 kits Pipoca;

09 de fevereiro de 2018 – 10 kits Pipoca;

16 de fevereiro de 2018 – 10 kits Pipoca;

26 de fevereiro de 2018 –  10 kits Pipoca + 10 kits cinema em casa.

  1. PRÊMIOS

 

Prêmio Composição do Prêmio
80 kits Pipoca – 1 (um) Balde de pipoca;

– 1 (um) Copo especial;

– 1 (uma) Pipoca de Microondas;

– 1 (uma)  deliciosa guloseima.

20 kits Cinema em casa – 1 (um) Cartão Pré-pago Netflix com R$ 70,00 (setenta) reais em créditos;

– 1 (um) Balde de pipoca;

– 1 (um) Copo especial;

– 1 (uma) Pipoca de Microondas;

– deliciosas guloseimas diversas.

9.1. Os prêmios distribuídos serão livres e desembaraçados de quaisquer ônus para todos os COMTEMPLADOS e não poderão ser substituídos ou trocados por dinheiro, ou por qualquer outro item não descrito neste Plano de Operação.

9.2. Os prêmios são pessoais, porém poderão ser transferidos exclusivamente para seus descendentes ou ascendestes diretos.

9.3. O Cartão Pré-Pago Netflix:

9.3.1. Descrição – Com o cartão pré-pago, não-assinantes podem começar a assistir aos melhores filmes e séries em qualquer aparelho. Assinantes podem usá-lo para pagar sua mensalidade.

9.3.2. Termos e Condições – Válido apenas para resgate pelo serviço Netflix no Brasil por meio de uma conta Netflix (é preciso ser maior de 18 anos). O valor total do cartão será creditado à sua conta Netflix no ato do resgate. Cartões pré-pagos não são reembolsáveis (seja em dinheiro ou outro) exceto em caso de limitações impostas pela legislação aplicável. Não possui data de vencimento. Não pode ser revendido. A Netflix não se responsabiliza por cartões roubados ou usados sem autorização. A íntegra dos termos dos cartões se aplica, visite www.netflix.com.br/termoscartao. Cartões emitidos pela Netflix Entretenimento do Brasil Ltda.

9.3.3. Termos dos Cartões pré-pagos – Os Cartões pré-pagos podem ser resgatados apenas para o serviço por assinatura da Netflix (o “Serviço Netflix”) em países onde o serviço é oferecido na moeda indicada no Cartão pré-pago.

Para resgatar um Cartão pré-pago, acesse www.netflix.com.br/resgate e informe o PIN do cartão. É preciso ter ou criar uma assinatura Netflix válida para resgatar um Cartão pré-pago.

Cartões pré-pagos da Netflix não podem ser resgatados em uma conta que seja cobrada por meio de determinados parceiros externos, tal como o iTunes. Para resgatar um Cartão pré-pago da Netflix caso sua conta seja cobrada por tais parceiros, você deve primeiro cancelar sua cobrança da Netflix por meio do parceiro para então resgatar seu Cartão pelo site www.netflix.com.br/resgate, uma vez encerrado o período de cobrança. A assinatura está sujeita à prévia aceitação dos termos de uso e da licença, uso de software e hardware compatíveis e acesso à internet (que pode estar sujeito a cobranças adicionais). Você deve ter pelo menos 18 anos ou ser maior de idade na sua jurisdição para se tornar um assinante do Serviço Netflix.

O valor integral de qualquer Cartão pré-pago será disponibilizado em sua conta Netflix no ato do resgate e você não poderá utilizar o Cartão pré-pago novamente. O valor mensal de assinatura depende do plano selecionado. Você poderá aplicar o valor do Cartão pré-pago a qualquer plano, porém, Cartões pré-pagos possuem um determinado valor monetário e a duração da assinatura coberta pelo Cartão pré-pago dependerá do plano que você selecionar.

Cartões pré-pagos não são reembolsáveis (seja por dinheiro ou outro meio), exceto conforme exigido pela legislação aplicável. Dentro do período de duração da sua assinatura por intermédio do Cartão pré-pago, você poderá cancelar sua assinatura Netflix a qualquer momento. Seu cancelamento entrará em vigor após o término da duração do Cartão pré-pago. Cartões pré- pagos não podem ser usados para a compra de outros Cartões pré-pagos e não podem ser recarregados. A combinação com outras ofertas poderá estar sujeita a restrições.

A propriedade dos Cartões pré-pagos, assim como o risco de perda, destruição ou deterioração serão repassados ao comprador no ato da entrega do Cartão pré-pago. A Netflix e a Facility ABM não se responsabilizam por quaisquer Cartões pré-pagos perdidos, roubados, destruídos ou usados sem a sua autorização. CASO O CARTÃO PRÉ-PAGO APRESENTE DEFEITO DE FUNCIONAMENTO, SEU ÚNICO RECURSO SERÁ A EMISSÃO DE UM NOVO PIN.

Os Termos de uso da Netflix se aplicam. Os Cartões pré-pagos são emitidos pela Netflix Entretenimento Brasil Ltda., uma sociedade limitada brasileira organizada sob as leis da República Federativa do Brasil e inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (“CNPJ/MF”) sob no 13.590.585/0001-99.

 

  1. FORMA DE ENTREGA DOS PRÊMIOS

10.1. Os prêmios serão entregues pela PROMOTORA sem qualquer tipo de ônus, em até 30 (trinta) dias após o PARTICIPANTE CONTEMPLADO entrar em contato com a PROMOTORA.

10.2. Após o prazo estipulado, o Associado sorteado em hipótese alguma terá o direito de retirar o prêmio.

10.3. No ato da comunicação ou recebimento do prêmio, o PARTICIPANTE CONTEMPLADO deverá assinar o recibo de entrega do respectivo prêmio. Neste ato, deverá ainda, apresentar e entregar cópia do seu RG e CPF que, juntamente com o recibo, constituirão prova de entrega do prêmio, os quais serão mantidos sob guarda, pelo prazo de 03 (três) anos, após o término da Promoção.

10.4. Na hipótese de o PARTICIPANTE CONTEMPLADO não poder receber pessoalmente o prêmio, por qualquer razão, será enviada sua Premiação através de AR pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. O mesmo será enviado para o endereço de cadastro junto a Facility ABM, não sendo permitido o envio para qualquer outra localização não cadastrada.

10.5. Na hipótese de falecimento do PARTICIPANTE CONTEMPLADO antes da entrega do prêmio, este será entregue ao seu espólio, na pessoa do inventariante, desde que fique comprovada tal condição dentro do prazo de prescrição dos prêmios estabelecido na Lei e nesse Plano de Operação.

10.6. A documentação pessoal que se fizer necessária ao recebimento do prêmio será de inteira responsabilidade do PARTICIPANTE CONTEMPLADO.

  1. PRAZO DE PRESCRIÇÃO DOS PRÊMIOS

11.1. Caso o prêmio não seja reclamado no prazo de 30 (trinta) dias, contados da data do término da Promoção, caducará o direito do respectivo titular e será realizado um novo sorteio, em até 10 (dez) dias passados da data do término do prazo prescricional.

  1. FORMA DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

12.1. O resultado do sorteio será divulgado na Rádio 93FM, através de nossa página no Facebook, qual seja, facebook.com/facilityabm e em nosso site www.facility.org.br .

12.2. Em um segundo momento serão comunicados do resultado da Promoção pelo envio de e-mail, telegrama ou carta com aviso de recebimento (AR), bem como por contato telefônico, no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis da data da apuração, de acordo com os dados cadastrais informados ao longo da participação da Promoção.

  1. DÚVIDAS, CONTROVÉRSIAS E RECLAMAÇÕES

13.1. As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamação dos PARTICIPANTES da Promoção deverão ser preliminarmente dirimidas pela PROMOTORA, nos números de telefones do Serviço de Atendimento ao Cliente – (21) 2669-6208 e (21) 3476-4008.

  1. DISPOSIÇÕES GERAIS

14.1. A participação na Promoção é voluntária e implicará a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Plano de Operação. Não terão validade as participações que não preencherem as condições básicas da Promoção previstas neste Plano de Operação.

14.2. Todos os horários apresentados nessa Promoção estão sincronizados e em acordo com o horário oficial de Brasília.

14.3. Os PARTICIPANTES concordam em ceder neste ato, gratuitamente, os direitos de uso do seu nome, imagem e voz à PROMOTORA, em quaisquer mídias físicas ou eletrônicas, tais como, mas não se restringindo a, DVD, revistas, jornais, web site, newsletter, redes sociais, TV aberta ou fechada, rádio, entre outras mídias existentes, ou que venham a ser criadas, sem restrição de frequência, para uso institucional ou comercial, exclusivo dessa Promoção, pelo período de 12 (doze) meses a contar do final da Promoção sem que isso implique qualquer tipo de pagamento ou ônus pela PROMOTORA.

14.4. Os PARTICIPANTES autorizam a utilização de seus endereços físicos, eletrônicos, telefones e demais dados informados com o propósito de formação de cadastro, reforço de mídia publicitária e divulgação da própria Promoção, nos limites do código de defesa do consumidor, sem nenhum ônus para a PROMOTORA, sendo que de acordo com o que dispõe o art. 11 da Portaria MF Nº 41/2008, a PROMOTORA é expressamente vedada de comercializar ou ceder os dados coletados nessa Promoção.

14.5. Os dados coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e previamente autorizadas pela PROMOTORA.

14.6. A PROMOTORA não se responsabiliza pela autenticidade dos dados fornecidos pelos PARTICIPANTES.

14.7. Fica, desde já, eleito o foro do PARTICIPANTE para solução de quaisquer questões referentes ao Plano de Operação da presente Promoção.

Nova Iguaçu, 01 de janeiro 2018